Destaques

sábado, 25 de janeiro de 2014

Quanto custa uma viagem? New York City, Washington e Philadelphia

Nos 14 dias de viagem pelos Estados Unidos  (Washington DC, Philadelphia e New York City) em dezembro de 2012, gastamos US$ 4.225,33 em alimentação, estadia, entretenimento e transporte terrestre (as passagens aéreas foram adquiridas com milhagem).

No valor acima, não consideramos os gastos referentes a compras.

Para saber os detalhes diários dos gastos, é só acessar os links abaixo, onde além do relato do dia, no final de cada post tem um resumo das despesas.

Dia 1 - Saída de Curitiba

Dia 2 - Washington DC - Chegada

Dia 3 - Washington DC

Dia 4 - Washington DC - Saída para Philadelphia

Dia 5 - Philadelphia

Dia 6 - Philadelphia

Dia 7 - Philadelphia - Saída para New York City

Dia 8 - New York City

Dia 9 - New York City

Dia 10 - New York City

Dia 11 - New York City

Dia 12 - New York City

Dia 13 - New York City

Dia 14 - New York City

Dia 15 - New York City - Retorno ao Brasil

5 comentários:

  1. Liz, obrigado por postar tudo tão detalhado, vou fazer uma viagem com um roteiro muito semelhante a este e tenho padrão de gastos parecido com o seu. Esse detalhamento tá me ajudando muito para o planejamento!

    ResponderExcluir
  2. NY é uma cidade cara. Para quem vai para lá tem que se preparar mesmo. Minha sugestão é comprar tudo antecipadamente através da internet. Com isso, pode-se "dividir" as despesas com a viagem, pois quando chegar lá, você já pagou uma boa parte, deixando mais as despesas com transporte, alimentação e os passeios que não dá para comprar antes.
    Quando fui (em Março de 2015) fiz assim e ajudou muito. Passeio 13 dias em NY com minha esposa. Gastei bastante, mas também porque quis aproveitar muito, como shows da Broadway e alguns jantares que para nós era imperdíveis.
    Mal vejo a hora de voltar. Cidade maravilhosa.

    Obs.: também comi um cachorro quente americano (ECA!) em um jogo de Hockey, mas tinha que fazer ! Quem vai para lá tem que experimentar essas "coisas" ! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Alex! NY é um sonho, né. Agora bateu uma vontade de voltar ;)

      Excluir
    2. Também adorei NY! Uma cidade que não dá para descrever, só indo mesmo para sentir. Estou com vontade também de voltar, dessa vez com a família toda pois meu filho mais velho tem muita vontade de conhecer, e estou pensando que esta volta poderá ser ano que vem, pois assim minha filha mais nova já vai ter uma idade melhor para viajar para locais mais longe. (www.familiaturista.com.br)

      Excluir

Alguma dúvida?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis Smart Layers