Destaques

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Miami - dia 2 - Lincoln Road Mall, Espanola Way e Collins Ave

Acordamos por volta das 6:00 da manhã, 9:00 no Brasil, nossa mente ainda está confusa com o fuso horário ... Depois de enrolarmos mais umas duas horas, saímos para nosso primeiro café da manhã em Miami! E é claro que só podia ser no Starbucks.

Após o café, caminhamos pela Washington Ave até encontrarmos a Espanola Way, uma pequena e simpática via, onde não é permitida a passagem de carros, com vários restaurantes muito bem decorados, uma gracinha! Devido o horário, estava tudo fechado, então decidimos voltar a noite para conferir o agito!

Depois nos dirigimos para a Lincoln Road Mall, e mais uma vez, estava tudo fechado ... Assim, aproveitamos para passear pelo lugar e encontramos um bom lugar para aguardarmos as lojas abrirem.

Aos poucos as lojas foram abrindo - entre 10 e 11 da manhã - e nossa primeira e estratégica parada foi na Apple, que inclusive deve ter aberto mais cedo pois já estava lotada de pessoas disputando um atendente, hehehe. Enfrentamos uma pequena fila e rapidamente fizemos nossas comprinhas básicas além de algumas encomendas ...

Nosso almoço foi por ali mesmo, num restaurante em uma das esquinas da Lincoln, no Nexxt Café. O Fe pediu um Steak com Fritas - New York Sirloin Steak  e eu o prato abaixo - Herbed Coated Filet of Salmon - um delicioso prato de Salmão com ervas, purê de batatas e espargos.

Após o almoço continuamos nossa passeio por esse gigantesco shopping ao ar livre, onde visitamos diversas lojas, as minhas preferidas:

Anthropologie - loja alternativa com roupas, coisinhas diferentes para a casa e acessórios ... Essa época do ano ela tem muitos itens de decoração com motivos natalinos, além de te proporcionar momentos únicos devido a linda decoração e incrível seleção de músicas natalinas em som ambiente.

Koto - outra loja com itens de decoração, gadgets e coisinhas diferentes ... Vale uma visita!

Dylan`s Candy Bar - lojinha de doces e guloseimas ... Pra quem gosta daquelas lojinhas por kilo nos shoppings do Brasil, é um prato cheio.

Williams Sonoma - com opções em louças e todo o tipo de utensílios de cozinhas, inclusive com toda a linha de panelas Le Creuset.

Rickys NYC - loja com diversos produtos para cabelo, desde linhas de tratamento até a famosa Babyliss Miracurl. Achei os preços dos produtos um pouco salgados, por exemplo, o Babyliss estava o dobro do preço que é vendido pela Amazon.

Galeria Romero Britto - Galeria de arte onde o brasileiro Romero Britto expõem e vende suas obras, vale uma passadinha para conferir os originais das tão famosas e replicadas obras da Pop Art do artista.

Outras lojas conhecidas: Mac Pro, Banana Republic, Apple, Guess, H&M, Forever 21, Loccitane, Oakley, Sunglass Hut e Zara (com previsão de abertura para o final desse ano). Ali Próximas: Macys e Gap .

Depois que cansamos de tanto passear pela Lincoln, fomos em direção a Ocean Dr, onde caminhamos pela orla até chegar ao hotel ...

Ainda era cedo, então deixei o Fe descansando no hotel e fui caminhar pela Collins Ave ...

No final da tarde o Fe veio me encontrar e continuamos a maratona pelas lojas ... A Collins tem algumas lojas conhecidas como: Zara, Mango, Armani Exchange, Victoria Secrets, Quiksilver, Mac, Sephora, Urban Outfits, Kenneth Cole, Benneton, ...

Depois de um merecido descanso no hotel - estava com meus pés super doloridos, saímos para caminhar com a intenção de comermos algum lanche por aí ... Fomos novamente na Espanola Way, mas além de lotada, nenhum dos restaurantes disponíveis nos chamou a atenção. Então voltamos e após muita indecisão resolvemos comer pizza no Pizza Rústica, que fica na esquina da 9th com a Washington Ave.