Destaques

domingo, 29 de dezembro de 2013

Miami - dia 8 - Black Friday e Coconut Grove

Em pleno Black Friday acordamos tarde e de ressaca - de compras! Na madrugada anterior fomos dormir por volta das 4 da manhã ...

Não tínhamos nada programado principalmente relacionado a compras, pois já havíamos nos esbaldado na noite anterior, então fomos caminhando pela Ocean Drive e como de costume, passamos em frente a emblemática casa de Versace, que ficava a 2 quadras de nosso hotel ... Neste dia tinham vários turistas em frente fazendo fila para tirar uma foto onde o dono morreu assassinado em 1997.

Depois de uma boa caminhada chegamos na Lincoln Road onde curtimos o restinho da manhã de sol e aproveitamos mais alguns descontos.

Almoçamos na Shake Shack, uma rede de fast food bem descolada localizada em pontos estratégicos de cidades americanas.

E fomos caminhar pela praia ...

No final da tarde pegamos o carro para passear em Coconut Grove, um bairro super agradável e envolvente que fica ao lado de Coral Gables, que também é conhecido pelo seu charme.

É lá no The Grove, como também é conhecido, que fica o Vizcaya Museum and Gardens, além de vários parques, restaurantes e shoppings ao ar livre, um encanto de lugar! Na viagem anterior fizemos um tour pelo bairro e desta vez caminhamos pela região do Cocowalk, um chamoso shopping a céu aberto onde fica uma filial de um dos restaurantes que queríamos conhecer, o Duffy's Sport Grill.

Foto tirada em Cocowalk 2011

Faltaram adjetivos para qualificar esse lugar ... Charmoso, envolvente, encantador, cativante, hehehe. Enfim, vale uma visita sem pressa.

Foto tirada em 2011

No Cocowalk, curtimos a área comum toda iluminada para o natal e com música ao vivo e depois fomos jantar no Duffy's.

Gostamos muito deste restaurante ... Atendimento excelente, comida farta, preço adequado e ambiente muito animado e interessante para quem gosta, como o Fe, de assistir esportes pela TV. Nas fotos acima dá pra ter uma ideia da imensidão de aparelhos de TVs ligados, sendo que cada TV está sintonizada em um canal de esporte diferente! É muito jogo, principalmente de futebol americano, pro meu gosto, ;)

Principais gastos do dia - 2 pessoas:

Hotel - Room Mate Waldorf Towers - US$ 132.00
Café da Manhã - Starbucks - US$ 7.06
Pernoite do carro no estacionamento em South Beach - US$ 21.28*
Almoço Shake Shack  - US$ 18.90
Estacionamento CocoWalk - US$ 5.00
Jantar - Duffy's - US$ 28.52
Diária do carro - US$ 65.38
*em finais de semana e feriados o estacionamento, que cobra por hora, estava muito mais caro e lotado.

Total do dia 278.14 dólares com impostos.